Quer comprar um terreno em nossa cidade? Então você também é um Mustelidensse! Cadastre-se e conheça a nossa cidade!
Quer comprar um terreno em nossa cidade? Então você também é um Mustelidensse! Cadastre-se e conheça a nossa cidade!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Mustelídeos de todas as especíes, se você se sente deslocado do resto do mundo, aqui é a sua cidade!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prefeitura da Cidade dos Mustelídeos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eder Michel
Admin
Eder Michel


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 41
Localização : Cidade dos Mustelídeos

Prefeitura da Cidade dos Mustelídeos Empty
MensagemAssunto: Prefeitura da Cidade dos Mustelídeos   Prefeitura da Cidade dos Mustelídeos Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 10:03 pm

Prefeitura da Cidade dos Mustelídeos Casa_b10
Ir para o topo Ir para baixo
https://mustelideo.forumeiros.com
UFO

UFO


Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 40

Prefeitura da Cidade dos Mustelídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Prefeitura da Cidade dos Mustelídeos   Prefeitura da Cidade dos Mustelídeos Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 10:00 pm

afro Então é aqui que eu trabalho??

Beleza... mes que vem eu começo....

Mããããeeee to com fome....
Ir para o topo Ir para baixo
http://misteriostv.alfablack.com.br
Eder Michel
Admin
Eder Michel


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 41
Localização : Cidade dos Mustelídeos

Prefeitura da Cidade dos Mustelídeos Empty
MensagemAssunto: Diário do Gabinete - Nº 1 - Março de 17/03/2012   Prefeitura da Cidade dos Mustelídeos Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:33 am


Prefeitura da Cidade dos Mustelídeos Vaca210

Caros Mustelidenses,


Hoje trabalhei vigorosamente em prol da construção de nossa cidade, fui até o meu Mega-Blaster-Ultra-Fodástico gabinete na prefeitura, o qual possui piscina, teto solar, um bar e um pequeno campo de futebol, e li algumas propostas que me foram enviadas:

Senador Kutunano Seukumyama:

"Senhor Prefeito,
Gostaria de sugerir que fosse criada uma pista para pouco de espaço naves no centro de nossa cidade, ninguém sabe como será o dia da invasão certo? Então temos que estar preparados para passar o máximo de conforto para os nossos amigos ETs."

Vou analisar junto a nossa equipe ufológica e darei resposta em até 1.266 dias.

Vereador Cassius Obtus

"Senhor Prefeito,

Quero sugerir que seja criado uma central de rádio para transmissões de podcasts em nossa cidade, para que possamos divulgar nossos trabalhos de forma que todos os ouvintes Mustelidenses de nossa cidade fiquem por dentro das novidades."

Vou repassar para a equipe responsável que nem mudaram ainda para a nossa cidade. Prevejo um retorno em 2.145 dias.

Vereadora Dana Tuto

"Senhor Prefeito,

Quero sugerir a criação de avatares para os nossos moradores, é bacana quando podemos linkar a imagem das pessoas aos nomes."

Já estamos em processo de criação dos avatares mentira, assim que tivermos uma posição (menos de quatro) repassaremos ao gabinete.

"Senador Límpido Pracaraio

Senhor Prefeito, quero sugerir que se caso o excelentíssimo morador Osmar Muka mude-se para a nossa querida cidade, ele vá morar na área periférica, pois segundo relatos baseados em experiências científicas, o rapaz não tem mais solução para seu insuportável cheiro de cu mal lavado."

APROVADO!

Sem mais,

Eder "Vaca" Michel
Prefeito da Bagaça
Ir para o topo Ir para baixo
https://mustelideo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Prefeitura da Cidade dos Mustelídeos Empty
MensagemAssunto: Re: Prefeitura da Cidade dos Mustelídeos   Prefeitura da Cidade dos Mustelídeos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prefeitura da Cidade dos Mustelídeos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Nossa Cidade :: Avenida Prexekas-
Ir para: